14 maio, 2012

Homossexuais são espancados após saírem de boate em João Pessoa



Foto ilustrativa
Foto ilustrativa
Dois homossexuais foram espancados no início da manhã desta segunda-feira (14), na praça do Bispo, localizada no centro de João Pessoa.
Segundo informações da polícia, os jovens tinham saído de uma boate quando no caminho para casa foram surpreendidos por homens.
A dupla foi brutalmente espancada. Os homossexuais sofreram vários hematomas e foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital.
As vítimas ainda não foram identificadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe o seu comentário